AguaViva se reúne com a Sabesp para conhecer as providências para evitar falta de água e lançamento de esgoto nas praias de Guarujá

A Associação Guarujá Viva (AguaViva) participa de uma reunião on-line com engenheira Olivia Pompeu de Mendonça Coelho, superintendente da Regional Baixada Santista da Sabesp, na próxima quinta-feira, dia 6 de junho, às 08h30, para esclarecer vários problemas que estão acontecendo na Cidade. Serão abordados os seguintes temas: vazamentos de esgoto; andamento da Operação Caça-Esgoto; falhas no fornecimento de água; problemas com o Túnel da Vila Zilda; descarte Oceânico Emissário Submarino-Santos; e contaminação da água por substâncias entorpecentes.

“Precisamos dessa reunião para termos conhecimento das ações na Cidade e quais medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e integridade dos recursos hídricos locais. Temos problemas antigos e novos, como a situação do Túnel da Vila Zilda, que precisam ser explicados “, disse José Manoel Ferreira Gonçalves, presidente da AguaViva.