Aguaviva tem representante no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Guarujá

É com grande satisfação que destacamos a nomeação do Sr. Sidnei Bibiano como membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Guarujá, representando a Sociedade Civil por meio da Aguaviva.

A participação da sociedade civil nos conselhos municipais é de extrema importância, pois é por meio desses espaços que a população pode contribuir ativamente para a formulação e implementação de políticas públicas que afetam diretamente o seu cotidiano.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Guarujá, do qual o Sr. Bibiano agora faz parte, é um órgão consultivo e deliberativo, que tem como objetivo formular e acompanhar a execução da política cultural do município. O conselho é composto por representantes do poder público e da sociedade civil, que juntos discutem e definem as ações e prioridades da área cultural.

A nomeação do Sr. Bibiano, que também é membro do Conselho Tecnológico da Aguaviva, demonstra o comprometimento da sociedade civil com a cultura e o desenvolvimento do município. Acreditamos que a sua participação no conselho será fundamental para garantir uma política cultural democrática, diversa e inclusiva para a cidade.

Por fim, parabenizamos o Sr. Bibiano pela nomeação e reafirmamos o nosso apoio à sua atuação no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Guarujá