Comissão Processante da Câmara de Guarujá já está com a defesa prévia do prefeito afastado

A Comissão Processante da Câmara de Guarujá já está com a defesa prévia do prefeito afastado Válter Suman, que é acusado de desvio de verbas na área da saúde do Município. O pedido de impeachment de Suman foi feito pelo engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves e aprovado pela Casa.

A Comissão tem cinco dias para determinar se dará prosseguimento ou se o processo será arquivado. Se decidir pelo arquivamento, deverá elaborar relatório fundamentado que será levado ao plenário para votação, no caso de decidir pelo prosseguimento determinará as diligências que serão realizadas nos termos do Decreto-Lei 201/1967.

“Eu estou à disposição para participar de todas as fases processuais, inclusive, em plenário, A situação política em Guarujá é muito grave e todos devem colaborar com a apuração dos fatos, punição dos envolvidos e afastamento definitivo do prefeito, disse José Manoel.

Leia notícia no site A Tribuna de 13 de maio https://www.atribuna.com.br/cidades/guaruja/prefeito-afastado-de-guaruja-apresenta-defesa-a-comissao-da-camara-que-analisa-impeachment

Portal Santa, 11 de maio de 2022.