Nós, da Aguaviva representante de diversos segmentos da sociedade civil de Guarujá e da frente suprapartidária, formada por simpatizantes, filiados e dirigentes de partidos políticos do município, conclamamos a todos os cidadãos e legendas partidárias a se juntarem à vigília permanente pelo afastamento imediato e acompanhamento do processo de impeachment do prefeito municipal.
A vigília terá início nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, com encontro virtual cujo o link será informado nos próximos dias, assim como o local do evento presencial simultâneo.
Reuniremos dirigentes e membros de organizações da sociedade civil e partidos políticos, a fim de cobrar as necessárias providências para a apuração de responsabilidades do prefeito Válter Suman, implicado pela operação Nácar, que apura esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde e suas consequências.
A Câmara de Vereadores acatou por unanimidade representação popular para realizar essa apuração a partir do dia 1º. É necessário agora que esse processo seja realizado de forma célere e com toda a transparência, de forma que as todas as irregularidades sejam verificadas pelo Legislativo, em nome de toda a população do Guarujá, que não suporta mais condutas de seus dirigentes incompatíveis com o interesse público.
Em nome da democracia, da ética e da cidadania, conclamamos a todos a participarem desse movimento, manifestando sua indignação presencialmente e nas redes sociais.
Acesse o link a seguir e veja o que o Eng. José Manoel, presidente da AGUAVIVA, tem a nos dizer https://youtu.be/oKSWg1Wu6TE

Aguaviva – Associação Guarujá Viva